Porque não postei mais

Gente linda do meu core, não tenho conseguido postar nada aqui. Estamos trabalhando cada vez mais para levar peças de qualidade e seguindo as tendências e com isso não consigo escrever muito por aqui. Assim que der volto com as postagens! Enquanto isso que tal você nos acompanhar em nossos outros canais?

Segue a gente!

Facebook: https://www.facebook.com/fadinhacustomizacao/

Instagram: https://www.instagram.com/fadinhacustomizacao/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9p7fL2BH_EuzXz4BXZQnPA?view_as=public

Visite nossas lojas!

http://www.fadinhacustomizacao.com.br/

Nossa loja na Cada Qual Colaborativa: Av. Paulista, 1015 – São Paulo – Próximo ao metrô Trianon

Bjs!!

Anúncios

Trend Alert! Estilo de Giovanna Antonelli em Sol Nascente!

Gente pára tudo! Giovanna Antonelli estreou nessa segunda feira como Alice, na novela Sol Nascente. Até aí tudo bem. Vocês vão pensar Mas porque ela está contando isso? É porque Alice é estilosa e já vem chamando a atenção com os looks que aparece. Tenho certeza que ela lançará muita moda ainda. Quer ver alguns exemplos? Ela já apareceu de macacão, de Kimono ~que já foi muito usado e pelo jeito vai voltar com tudo~ Maxi Tee na cor mescla, bem versátil e Maxi Cardigans que eu particularmente amo! Agora que quero saber se vocês, estão assistindo a novela? Gostaram de algum look dela? Me contem!!

 

alice-tanaka2-vertical

antonelli-e-gagliasso

antonelli-luismelo-nakamura

gagliasso-e-antonelli

giovanna-antonelli-alice-sol-nascente (1)

mario-leva-fora

sol-nascente-giovanna-antonelli-e-rafael-cardoso-gravam-em-sao-paulo-576eb58f5c236

Imagens: Reprodução

Novo batom da M.A.C!

Gente já contei pra vcs que eu sou a louca do balm. Não posso ver um que eu não tenho que já quero comprar. Para nossa alegria M.A.C lançou na gringa um balm que muda de cor conforme o nosso lábio! E a embalagem não fica de fora ela é holográfica! Por enquanto ele está disponível nos EUA, por 20 obamas. Vamos ver a quanto chegará no Brasil.

 

summer2016_mactendertalk003

Imagem: Reprodução

 

Moda plus size!!

É com grande orgulho que anuncio pra vocês que agora nossa linha Plus Size cresceu, e vai até o tamanho 60! Estávamos pensando nisso a algum tempo e agora pudemos realizar o projeto! Espero que gostem!

Para ver nossos modelos acessem:

http://www.fadinhacustomizacao.com.br/plus-size-ct-15561c

http://www.elo7.com.br/fadinhacustomizacao

 

Nossa linha Plus Size (1)

Inspiração de looks Plus Size!

Oi gente! Tudo bem com vocês?? Comigo tudo ótimo! Na correria e um pouco sumida porque estou preparando muitas novidades para vocês! Olha o que preparei pra vocês hoje, inspirações de como usar nossas tão amadas blusas da linha Plus Size! Espero que gostem! Todas as peças vocês encontram em nossa loja. Link no final do post!

 

Captured19 Captured20

Captured21

Captured22

 

Você encontra nossas blusas aqui!

Unhas mais fortes!

Hoje vim dar umas dicas para vocês, do que eu tenho usado para deixar minhas unhas mais fortes. Bem primeiro eu uso todos os dias, várias vezes ao dia (quantas vezes eu lembrar de passar) a Cera Nutritiva da Granado. Gente ela é ótima! Não deixa a mão melecada, então dá para usar no trabalho tranquilo. Ah! E pode usar por cima do esmalte também! Ela ajuda a não deixar levantar aquelas pelinhas.

Como usar a Cera: passe o dedo no potinho e depois passe envolta das cutículas, massageie um pouquinho e bora pra próxima.

Cera

 

Outra dica: Sabe a sua base que você usa antes do esmalte? Então, adicione a ela de 2 a 5 cravos da índia. Isso mesmo aqueles de usar para cozinhar. Gente quando eu comecei a usar fiquei com medo de ficar um mega cheiro nas mãos, mas que nada! Você pode usar tranquilamente que você não sente cheiro algum. E o melhor minhas unhas começaram a ficarem mais fortes e sem quebrar tanto, o que acontecia com muita frequência antes.

 

Base nutritiva

 

E por último uso creme hidratante para deixar as mãos macias e hidratadas! Agora estou usando esse da Natura, é de lichia, como ganhei não sei se ainda tem no catálogo mas o cheiro dele é uma delícia! Ah! E a noite para dormir eu uso o Vasenol Recuperação Intensiva, ele não tem cheiro e com isso consigo passar para dormir. ~tenho rinite e não consigo dormir com nada cheirando muito forte~

 

Cremes

 

Esses são os meus cuidados com as mãos! Espero que gostem e me contem o que vocês fazem para ter unhas mais fortes!

 

 

A volta do lápis de boca!

Depois de esquecido por muitos anos eis que ele volta triunfante! Para aumentar os lábios sem ficar over prefira os de tom nude, ou um tom bem parecido com sua boca. Você pode usar também ele para preencher a boca toda depois de fazer o contorno. Confesso que tenho um lápis de boca antiguinho da Quem disse berenice e sempre adorei! Ele fica sequinho na boca e com um tom lindo, quando estou usando sempre me perguntam qual cor é. A cor dele é Rose. Para comprar clique aqui. O preço dele é amigo R$21,90 no site deles.

 

2-lápis-de-boca-quem-disse-berenice

como-usar-lapis-de-boca-2-650x980

contorno-labios

l1

Imagens: Reprodução

Esmalte da semana!

Gente se tem uma coisa que eu amo é esmalte. Masssss eu não consigo fazer as unhas sozinha e vou a manicure. Gosto de comprar vários esmaltes para depois escolher qual passar!  ~sou dessas~

O escolhido dessa semana foi o Determinada da Vult. Estou apaixonada por esmaltes deles porque a cobertura é ótima e a duração então nem se fala. As minhas unhas sempre lascam e esses são os que tem durado mais. Passei duas camadas e finalizei com Cobertura ultra brilho também da Vult.

Unha 1

Unha 2

Unha 3

Dupla de unhas