Balm da EOS!

Eu sou uma pessoa louca por balms. Sempre que lança um eu já quero sair comprando para testar. Vou fazer um post contando de todos que eu tenho atualmente. Nesse post vou contar sobre o da EOS. Eu comprei na curiosidade de ver se era tudo isso que diziam. Passei ele várias vezes mas não achei nada de sensacional e como já tive alergia a alguns batons sempre fico atenta a qualquer coisa estranha. Foi  quando senti os primeiros sintomas de coceira já  parei o uso e com isso a coceira foi embora. Também notei que ele não deixou meus lábios super hidratados como eles prometem, pelo contrário teve dias em que chegaram a rachar os meus lábios. Bem com tudo isso parei de usá-lo e deixei com “enfeite” em cima da minha penteadeira, até que ontem vendo coisas aleatórias no facebook me deparo com um post de diversas pessoas processando essa marca, por conta dos danos causados na boca. Não sei  o que contém nessa fórmula para causar tantos danos já que eles deveriam ser sanados mas fica o alerta para quem usa esse balm.  Alguma de vcs usam? Já tiveram problemas?

f9042-eos-smooth-sphere-lip-balm

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário